Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0,0% | 
| Pedidos Finalizados | 4 | 100,0% | 
| Pedidos em progresso | 0 | 0,0% | 
| Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% | 
| Total | 4 | 100% | 
| Assunto | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Sugestão | 0 | 0,0% | 
| Elogio | 0 | 0,0% | 
| Solicitação | 1 | 100,0% | 
| Reclamação | 0 | 0,0% | 
| Denúncia | 0 | 0,0% | 
| Dúvida | 0 | 0,0% | 
| Total | 1 | 100% | 
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| CPF | 1 | 100,0% | 
| CNPJ | 0 | 0,0% | 
| Total | 1 | 100% | 
| Gênero | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Feminino | 0 | 0,0% | 
| Masculino | 1 | 100,0% | 
| Não informado | 0 | 0,0% | 
| Total | 1 | 100% | 
| Gênero | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0,0% | 
| Fundamental completo | 0 | 0,0% | 
| Médio incompleto | 0 | 0,0% | 
| Médio completo | 0 | 0,0% | 
| Superior incompleto | 1 | 100,0% | 
| Superior completo | 0 | 0,0% | 
| Total | 1 | 100% | 
| Tipo | Quantidade | Porcentagem | 
|---|---|---|
| Identificado | 1 | 25,0% | 
| Sem identificação | 3 | 75,0% | 
| Total | 4 | 100% |