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Bem-vindo a Ouvidoria Saúde

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.


O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS OUVIDORIA

O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.

2024

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos aguardando resposta 0 0,0%
Pedidos Finalizados 3 100,0%
Pedidos em progresso 0 0,0%
Pedidos indeferidos 0 0,0%
Total 3 100%
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 0 0,0%
Elogio 0 0,0%
Solicitação 1 100,0%
Reclamação 0 0,0%
Denúncia 0 0,0%
Dúvida 0 0,0%
Total 1 100%
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 1 100,0%
CNPJ 0 0,0%
Total 1 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 0 0,0%
Masculino 1 100,0%
Não informado 0 0,0%
Total 1 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0,0%
Fundamental completo 0 0,0%
Médio incompleto 0 0,0%
Médio completo 0 0,0%
Superior incompleto 1 100,0%
Superior completo 0 0,0%
Total 1 100%
TIPOS CHAMADO
Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 1 33,3%
Sem identificação 2 66,7%
Total 3 100%