Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Bem-vindo a Ouvidoria Geral

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.


O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS OUVIDORIA

O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.

2024

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos aguardando resposta 1 1,7%
Pedidos Finalizados 57 98,3%
Pedidos em progresso 0 0,0%
Pedidos indeferidos 0 0,0%
Total 58 100%
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 1 6,3%
Elogio 0 0,0%
Solicitação 12 75,0%
Reclamação 1 6,3%
Denúncia 0 0,0%
Dúvida 2 12,5%
Total 16 100%
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 12 75,0%
CNPJ 3 18,8%
Total 16 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 6 50,0%
Masculino 6 50,0%
Não informado 0 0,0%
Total 12 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0,0%
Fundamental completo 0 0,0%
Médio incompleto 0 0,0%
Médio completo 3 25,0%
Superior incompleto 4 33,3%
Superior completo 5 41,7%
Total 12 100%
TIPOS CHAMADO
Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 16 27,6%
Sem identificação 42 72,4%
Total 58 100%